Prezamos sempre por fornecer a todos os nossos clientes, peças de alta qualidade e com uma curadoria excepcional, porém, sabemos que podem ocorrer intercorrências.

Caso isso ocorra e seja necessário realizar uma troca ou devolução, entre em contato direto com o e-mail: [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, nome completo do cliente e descritivo do motivo da solicitação

Em caso de defeitos, anexe a foto do produto ao e-mail.

Ressaltamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, os procedimentos de troca ou devolução deverão ser sinalizados dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

O prazo para análise e retorno ao cliente é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo telefone cadastrado na área do cliente, sobre a troca ou cancelamento do pedido com as observações sobre restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Poderá ser concedido em forma de crédito para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras, ou estorno do valor pago. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as formas de pagamento disponíveis em nosso site.

Ressaltamos que o valor de frete não será contemplado no valor do estorno ou no valor do crédito para próxima compra.

Não haverá reembolso da diferença.

Envio da mercadoria via PAC

Política de Devolução por Defeito

O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento

Ressaltamos que as bijuterias não possuem garantia.

Considera-se defeito produtos que dentro do prazo mencionado apresentam características que tornam a peça inviável de utilização, ou ainda, algum defeito decorrido da fabricação.

Em caso de devolução por defeito decorrentes de má utilização ou conservação da peça, a troca não será realizada.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegendo com saco bolha para não danificar mais a peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e embalagem de silicone do acessório.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a análise é de 20 (vinte) dias úteis. Após análise o cliente será informado via e-mail.

Serão enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituições de Valores:

Se for autorizada a devolução do produto, a Pri Acessórios fará a restituição do valor, que poderá ser em forma de crédito para ser usado em novas compras no site. Caso opte por não utilizar o crédito em novas compras, o cliente poderá solicitar o estorno do valor via transferência bancária que acontecerá em até 45 dias após o recebimento da devolução da peça..

Se não quiser fazer a troca e o pagamento tiver sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento for feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente ou poupança bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 45 dias úteis a contar da data de solicitação).
Cancelamentos:

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto ou pix e o pagamento não for realizado até a data limite, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 24 horas, sem qualquer ônus.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, pix ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do sistema para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados no rodapé da página inicial.

[email protected]